quarta-feira, 13 de março de 2013

Benção Urbi et Orbi, de Francisco I


"Irmãos e irmãs, boa noite!

Parece que os meus colegas cardeais foram buscar o Papa quase ao fim do mundo!
Agradeço o vosso acolhimento... obrigado!

Mas, antes de mais, quero rezar pelo meu antecessor, Bento XVI...(Pai Nosso, Avé Maria... Glória ao Pai...)

Damos início ao nosso caminho, com o Povo, presidindo à Caridade...rezemos pelo mundo, para que exista uma grande fraternidade...
(...)
E agora, desejo dar-vos a minha benção... mas antes, peço ao povo que reze ao Senhor, por mim, para que eu seja abençoado.

Façamos silêncio...".

Retirado de Sdpj- Diocese Do Porto

Sem comentários:

Religiões do mundo

Religiões do mundo
Jogo - Para saber mais

Clica na imagem

Clica na imagem
Fotos do Mundo

Objetivos Globais para o Desenv. Sustentável

Igrejas em três dimensões

Igrejas em três dimensões
Clica na Igreja do Castelo de Montemor-o-Velho

Saber mais: