terça-feira, 30 de dezembro de 2014

O que eu desejo para 2015?


O que eu desejo para 2015? 

Eu desejo que todos os adultos sejam mais crianças. Que eles se "estressem" menos e se divirtam mais, sorriam mais.

Que façam guerras apenas de travesseiros. 

E que briguem só de mentirinha. 

Eu desejo que eles curtam mais os amigos que as redes sociais. 

Que enviem mais flores que mensagens de celular.

Que passem horas no trabalho somente se for para encontrar uma ideia que pode salvar o planeta. 

Em 2015, eu desejo que o amor seja única epidemia do mundo. E que ela se espalhe por todos os cantos, por cada continente, contagiando a todos os seres vivos.

Em 2015, eu desejo que tenhamos tsunamis de esperança, de carinhos e de boas ações. 

E que os furacões passem derrubando apenas o preconceito, o mau humor e o egoísmo. 

Em 2015, eu desejo que a cura para a maldade seja, enfim, descoberta. 

Que “morrer de fome” seja só uma expressão até o almoço ficar pronto. 

E que o ano passe bem mais devagar para que dê tempo de todos os meus desejos serem realizados. 

Em 2015, eu desejo um feliz mundo novo pra você!
Deivison Pedroza Produção: Ayron borsari  Atores Mirins: Todos Filhos e Sobrinhos de Deivison Pedroza  João Paes Figueiredo Cavalcante  Arthur Cavalcante  Ana Lucia Cavalcante  Lívia Cavalcante  Matheus Freitas  Luiz Felipe Cavalcante  Laiz Cavalcante  Publicado a 18/12/2014

Sem comentários:

Religiões do mundo

Religiões do mundo
Jogo - Para saber mais

Clica na imagem

Clica na imagem
Fotos do Mundo

Objetivos Globais para o Desenv. Sustentável

Igrejas em três dimensões

Igrejas em três dimensões
Clica na Igreja do Castelo de Montemor-o-Velho

Saber mais: